VIII Congresso da Fenaess receberá representantes da ANS e ANAHP
VIII Congresso Brasileiro Fenaess acontecerá em Teresina.

Um dos mais importantes eventos nacionais do segmento de saúde acontecerá este ano em Teresina com uma programação intensa. O VIII Congresso da Fenaess será realizado no Blue Tree Towers Rio Poty Hotel, nos dias 19 e 20 de setembro.

Diversos profissionais renomados estarão presentes no evento. Entre eles, o diretor de Desenvolvimento Social da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rodrigo Aguiar, e o conselheiro da Associação Nacional de Hospitais Privados (ANAHP), Francisco Balestrin.

Durante o Congresso serão debatidos temas como as perspectivas para a Saúde diante do cenário econômico atual; a Judicialização da saúde; a sustentabilidade e energias renováveis; a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e a transformação digital no ambiente hospitalar.

O VIII Congresso da Fenaess é uma realização da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Saúde e do Sindicato dos Hospitais e Clínicas do Piauí (Sindhospi). Estudantes, profissionais da saúde, gestores de hospitais, clínicas e laboratórios são público-alvo do Congresso. A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), e o Sebrae são apoiadores do evento. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site: http://www.congressofenaess.org.br, onde também está disponível a programação completa do evento.

I Encontro de Negócios

Durante o VIII Congresso Brasileiro Fenaess acontecerá o I Encontro de Negócios na área de saúde, uma oportunidade para os participantes do evento fazerem networking com grandes e importantes marcas do setor, que estarão presentes expondo seus serviços e produtos. �